Eu queria não precisar escrever esse texto, queria simplesmente deixar a música tocar, ela já fala muito bem por si só, cada palavra, cada frase, a música pode ser boba, de gosto duvidoso, mas o que fazer se ela fala por mim? Eu queria poder não me sentir assim, eu queria que essa porcaria de música não traduzisse o que sinto, até porque ela não é muito boa mesmo. Eu queria que essas lagrimas idiotas não estivessem caindo.
Mas o que posso fazer? Você acaba comigo, sabia? E eu simplesmente odeio isso, eu dependo inteiramente de ti, meu coração fica apertado, eu fico que nem uma idiota sempre esperando e esperando, e basta você me dizer uma meia duzia de palavras, sempre as mesmas palavras, pro meu coração acalmar, e eu me sinto tão idiota por isso.
Eu te amo, e fui tão ingenua em acreditar em tudo desde o começo, você confunde cada pensamento meu, cada sentimento meu... Eu não sei o quanto aguento, ou se aguento, ideias e sentimentos não morrem quando a gente vai dormir, cada palavra dita naquele dia me marcaram tanto, e elas doem até agora.
Eu tenho medo de confiar de novo em você, eu não quero mais sofrer, nem com você ao meu lado, mas totalmente distante, nem com o buraco que você vai deixar se for. Mas eu preciso tomar uma decisão, eu não sou capaz de dizer...
Eu queria ter certeza, eu queria confiar, eu queria não te amar o quanto eu amo, eu queria saber do quanto tudo isso é verdade.
Desde aquele dia o meu coração ta meio quebrado, certezas e confiança escoaram, e eu só queria ter coragem de dizer.
Porque eu fui entrar nessa? No começo parecia tão certo, mas depois de um tempo sempre acontece a mesma coisa, sempre é igual.
Você não sabe o quanto isso doí, você não sabe o quanto a incerteza, bate na minha cabeça.
Mas acho que não sou capaz de dizer que eu não quero mais você, que eu não quero mais te ver. Porque na verdade o que eu queria era te ver, te abraçar e não perder. Meu pensamento vai e volta.