Ontem foi a estreia de cidades de papel e é obvio que eu ia lá conferir, o filme é uma adaptação do livro de mesmo nome escrito por John Green (Pra quem não estava na terra no ultimo ano: o mesmo autor de a culpa é das estrelas) e é o meu livro preferido do autor <3
Eu amoooooo de paixão essa historia, já fiz resenha do livro nesse post AQUI, e é claro que tinha que ter certeza se o filme ia ficar altura, e ficou, até melhor se é que é possível.
Os cenários e atores são bem parecidos com o que eu imaginei do livro, os atores que interpretam Quentin e Margo crianças parecem muito com os adolescentes escolhidos pro filme. Achei o ator Nat Wolff perfeito pro papel, ele é exatamente como eu imaginei, já a Cara Delevingne, achei que apesar de fisicamente lembrar a Margo, acho que não conseguiu passar todo o magnetismo e mistério da personagem, a Margo ficou um pouco sem graça.

Sinopse: Pra quem não conhece a historia ela é narrada pelo protagonista Quentin Jacobsen, que tem uma paixão platônica pela magnífica vizinha e colega de escola Margo Roth Spiegelman. Ele segue sua vida, totalmente normal até o dia em que Margo invade a janela de seu quarto convocando-o a fazer parte de um engenhoso plano de vingança. E ele, é claro, aceita. Assim que a noite de aventuras acaba e um novo dia se inicia, Q vai para a escola, na esperança das coisas serem diferentes e então descobre que o paradeiro da sempre enigmática Margo é agora um mistério. No entanto, ele logo encontra pistas e começa a segui-las. Impelido em direção a um caminho tortuoso, quanto mais Q se aproxima de Margo, mais se distancia da imagem da garota que ele achava que conhecia. E essa busca com seus dois melhores amigos vira uma grande aventura.
Amei a resenha, quero assistir.
ResponderExcluirhttp://alinesecretplace.blogspot.com.br/
é muito legal :D que bom que gostou ^^
ResponderExcluir