Hey, e ai tudo bem? Eu ia fazer um post unico e exclusivo sobre "Festa no céu" mas eu demorei pra postar ele, e acabei assistindo outros filme, decidi compartilhar aqui com vocês o que eu achei deles.


Festa no céu:

Sinopse: "Um grupo de crianças bagunceiras é encaminhado a uma visita guiada ao museu, como “punição” pelo mau comportamento. Lá, uma guia diferente resolve percorrer um caminho alternativo e os apresenta ao "Livro da Vida", que contém todas as histórias. A mais simbólica delas, baseada nas tradições mexicanas, envolve três mundos. Catrina/ La Muerte é uma adorada deusa ancestral, que governa a Terra dos Lembrados. Ela é ex-mulher de Xibalba, o governante da Terra dos Esquecidos, um trapaceiro. Em uma visita à Terra dos Vivos, eles fazem uma aposta. Se a jovem e bela Maria, filha da maior autoridade da cidade de San Angel, escolher se casar com o emotivo violinista Manolo, Catrina ganha, e Xibalba não poderá mais interferir no Mundo dos Vivos, como gosta de fazer; se o preferido for o valente Joaquim, Xibalba passa a governar, também, o Mundo dos Lembrados."



O que eu achei: O filme é uma graça, muito legal, como a historia é contada pela monitora do museu, os personagens são bonequinhos de madeira, o que eu achei muito criativo! Gostei também da força e independência das personagens femininas da historia. Vale a pena assistir!

Drácula: A história nunca contada

Sinopse: "Numa época de guerra na Romênia, o príncipe Vlad Tepes comanda tropas contra os invasores otomanos. Ele percebe que perderá a batalha e por isso recorre ao demônio com quem faz um pacto e assim o príncipe adquire forças para vencer o inimigo, o que lhe custará muito caro."



O que eu achei: Criei expectativa de mais e me decepcionei, o filme é muito bosta, a ideia podia ser legal, mas coisas idiotas acontecem, como a mulher cair de um penhasco gigante e continuar linda, inteira e viva por alguns minutos, ou um exercito invadir um castelo atrás de um menino, mas quando o Drácula, sozinho, ataca eles, ninguém tenta entrar no castelo, eles só ficam lá querendo lutar, dentre outras coisas ridículas e sem sentido, sem contar que ele faz um bang tipo ultimo mestre do ar e controla os morcegos. No final o filme sugere uma continuação, e talvez a continuação possa ser legal, mas num geral não gostei do filme.

A esperança - Parte 1

Sinopse: "Após ser resgatada do Massacre Quaternário pela resistência ao governo tirânico do presidente Snow, Katniss Everdeen está abalada. Temerosa e sem confiança, ela agora vive no Distrito 13 ao lado da mãe e da irmã, Prim. A presidente Alma Coin e Plutarch Heavensbee querem que Katniss assuma o papel do tordo, o símbolo que a resistência precisa para mobilizar a população. Após uma certa relutância, Katniss aceita a proposta desde que a resistência se comprometa a resgatar Peeta Mellark e os demais Vitoriosos, mantidos prisioneiros pela Capital."



O que achei: O que eu posso dizer? Sou mega fã da trilogia, já li todos os livros e vi os filmes, esperava muito desse filme, porque "Em chamas" foi muito bom, mas "A esperança - parte 1" superou todas as minhas expectativas, absolutamente perfeito, acho que é a melhor adaptação ao cinema que eu já vi, não senti falta de nenhuma parte importante do filme, achei simplesmente sensacional! Vale a pena assistir!

Interestelar

Sinopse: "Após ver a Terra consumindo boa parte de suas reservas naturais, um grupo de astronautas recebe a missão de verificar possíveis planetas para receberem a população mundial, possibilitando a continuação da espécie. Cooper (Matthew McConaughey) é chamado para liderar o grupo e aceita a missão sabendo que pode nunca mais ver os filhos. Ao lado de Brand (Anne Hathaway), Jenkins (Marlon Sanders) e Doyle (Wes Bentley), ele seguirá em busca de uma nova casa. Com o passar dos anos, sua filha Murph (Mackenzie Foy e Jessica Chastain) investirá numa própria jornada para também tentar salvar a população do planeta."



O que eu achei: O filme é muito bom, mas é muito longo, tem quase três horas de duração e isso cansa um pouco, mas o filme é tão ativo e dinâmico, cheio de aventura que deixa você totalmente ligado. O filme é bem louco, começa numa desesperança de fim de mundo, e numa luta para uma saída, com ideias de relatividade de tempo e espaço, que são fodas, planetas em que cada hora corresponde a sete anos do nosso tempo normal e coisas do tipo. É foda, vale a pena assistir, mas já aviso o filme é longo.


Comente com o Facebook:

4 Comentários